Cadastre-se para receber conteúdo gratuito e atualizado do Canto Maternar.
A inscrição é gratuita!
“Mostrar nossa vulnerabilidade requer uma força, porque temos que romper uma barreira que nos foi imposta, desconstruir a idéia de que quando mostramos nossas dores ou inseguranças, somos fracos ou inadequados.” – trecho do episódio sobre Intimidade Emocional
O quão íntima você se sente de suas emoções? Raiva, Tristeza, Medo, Alegria, Amor, Vergonha, Culpa, Ansiedade, Insegurança… Você consegue expressar conscientemente o que está sentindo, sem responsabilizar/projetar nos outros o que sente? Tem confiança para expressar suas emoções mais íntimas para alguma(s) pessoa?
Nesse episódio, falamos sobre o processo de repressão emocional que vivenciamos na infância e como isso impacta a nossa vida…
“Na época que estávamos mais disponíveis para nossas emoções, mais conectados com nosso corpo, com o que ele estava sinalizando e que expressávamos livremente o que vinha, isso foi reprimido.”
Compartilhamos também sobre como o encontro com as outras pessoas pode se tornar um farol para o resgate de uma relação íntima, verdadeira, honesta e potente com o que sentimos!
Está muito potente e inspirador o papo do novo episódio! Dá o play e seja bem vinda à nossa Tenda!
🌸🌸🌸
Se você gostou deste episódio da Tenda Materna, siga a gente no Spotify, Soundcloud ou no iTunes ou assine minha newsletter (é só preencher seus dados👇 abaixo 👇) para receber avisos sobre os próximos episódios. Acesse os outros episódios aqui.
Mande este post para uma amiga que segue a Tenda Materna e está ansiosa pelo novo episódio, compartilhe!
Vamos fazer crescer essa rede de apoio que tanto faz falta às mães!
A inscrição é gratuita!