Podcast Tenda Materna – EP. #22 – Intimidade Emocional


“Mostrar nossa vulnerabilidade requer uma força, porque temos que romper uma barreira que nos foi imposta, desconstruir a idéia de que quando mostramos nossas dores ou inseguranças, somos fracos ou inadequados.” – trecho do episódio sobre Intimidade Emocional

O quão íntima você se sente de suas emoções? Raiva, Tristeza, Medo, Alegria, Amor, Vergonha, Culpa, Ansiedade, Insegurança… Você consegue expressar conscientemente o que está sentindo, sem responsabilizar/projetar nos outros o que sente? Tem confiança para expressar suas emoções mais íntimas para alguma(s) pessoa?

Nesse episódio, falamos sobre o processo de repressão emocional que vivenciamos na infância e como isso impacta a nossa vida…

“Na época que estávamos mais disponíveis para nossas emoções, mais conectados com nosso corpo, com o que ele estava sinalizando e que expressávamos livremente o que vinha, isso foi reprimido.”

Compartilhamos também sobre como o encontro com as outras pessoas pode se tornar um farol para o resgate de uma relação íntima, verdadeira, honesta e potente com o que sentimos!

Está muito potente e inspirador o papo do novo episódio! Dá o play e seja bem vinda à nossa Tenda!

🌸🌸🌸


Se você gostou deste episódio da Tenda Materna, siga a gente no Spotify, Soundcloud ou no iTunes ou assine minha newsletter (é só preencher seus dados👇 abaixo 👇) para receber avisos sobre os próximos episódios. Acesse os outros episódios aqui.

Mande este post para uma amiga que segue a Tenda Materna e está ansiosa pelo novo episódio, compartilhe!

Vamos fazer crescer essa rede de apoio que tanto faz falta às mães!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Cadastre-se para receber conteúdo gratuito e atualizado do Canto Maternar.

A inscrição é gratuita!